|

Começam a ser vendidas passagens para voo direto entre Fortaleza e Frankfurt.

Nesta segunda-feira, 10, começaram a ser vendidas passagens aéreas para a rota Fortaleza / Frankfurt (Alemanha).  A nova rota será operada pela Condor Flugdienst e os bilhetes podem ser adquiridos pelo site da companhia. A partida de Fortaleza será feita todas as sextas-feiras às 16h50, e a volta de Frankfurt, às 10h15, ambos com aproximadamente 9h15 de voo. 
Vista aérea da região de Aldeota / Iracema / Meirelles, em Fortaleza
Foto: Evandro Marques

Em 26 de fevereiro também começaram a ser vendidas as passagens dos voos diretos entre Fortaleza e Miami, nos Estados Unidos (EUA). De acordo com a TAM, empresa aérea responsável pela rota, o voo direto terá frequência semanal, sempre aos sábados, e o primeiro será em 31 de maio. O horário de saída do voo de Fortaleza será às 23h35 com chegada às 5h50 do dia seguinte, horário local. A saída de Miami será às 13h com chegada às 21h25 em Fortaleza. 

Postado por EVANDRO MARQUES no(a) segunda-feira, 10 de março de 2014 às 20:54. Categoria: , . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias