|

Facebook superou o Google esta semana

A empresa de análise de audiência Hitwise Intelligence apontou que o Facebook, pela primeira vez, tornou-se o site mais acessado dos Estados Unidos ao longo de uma semana inteira.

Ao longo da semana compreendida entre os dias 7 e 13 de março, a rede social conquistou 7,07% de todos os cliques dos usuários americanos. O serviço de buscas do Google ficou ligeiramente abaixo, com 7,03% dos cliques.

O Facebook já havia superado as buscas no Google em ocasiões específicas, como a véspera de Natal e o dia de ano novo. Nestas ocasiões, os page views gerados por felicitações de Natal e Ano Novo elevaram excessivamente a audiência da rede social.

Na última semana, no entanto, o Facebook se manteve consistentemente a frente do Google.com, ocupando a posição de site mais acessado nos Estados Unidos.

Postado por Fabrício Marques no(a) terça-feira, 16 de março de 2010 às 22:26. Categoria: . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias