|

Natal (RN): Prefeitura, Governo, Exército e Marinha se unem para retirar lixo da cidade.

A Prefeitura do Natal e parceiros lançam o Mutirão de Limpeza de Natal, que contará com a participação do Governo do Estado, Exército, Marinha e apoios do Ministério Público do RN, por intermédio da 41ª Promotoria do Meio Ambiente, Sindicato dos Trabalhadores da Limpeza (SINDLIMP), Federação do Comércio do Rio Grande do Norte (Fecomércio) e Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon-RN). 
Lixo acumulado em Natal (RN).

O Mutirão de Limpeza de Natal foi proposto pelo prefeito Paulinho Freire em razão da situação financeira enfrentada pela administração municipal. Para viabilizar o Mutirão, o prefeito obteve apoios que considera fundamentais para o sucesso da iniciativa. O prefeito conseguiu o apoio da governadora Rosalba Ciarlini, do comandante da 7ª Brigada do Exército, general Carlos José Ignácio, do promotor público João Batista Machado Barbosa, a quem fez visitas pessoais acompanhado de dirigentes e do interventor da Urbana. 

O prefeito ressalta que, além do apoio das instituições, órgãos e entidades envolvidos, é de fundamental importância a colaboração da população natalense. "Atuaremos de forma conjunta para garantir a melhoria da limpeza pública no período natalino e mês de aniversário da cidade. Mas a colaboração da população, evitando depósitos de entulhos, podas e restos de móveis em vias públicas é de importância vital para manter a cidade limpa", afirmou o Paulinho Freire.

As informações são do Diário de Natal.

Postado por EVANDRO MARQUES no(a) sexta-feira, 30 de novembro de 2012 às 18:02. Categoria: . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias