|

Jovem é assassinada com 30 facadas em Nova Lima

Um crime passional chocou a cidade de Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte, na noite de ontem. Um jovem de 19 anos matou a namorada, de 14 anos, com 30 facadas, dentro da casa dela.

Vista aérea de Nova Lima - MG
De acordo com a Polícia Militar (PM), o casal se desentendeu enquanto conversavam no quintal da casa da garota localizada na Rua Eucalipto. Rafael Henrique Amorim Alves, durante a discussão, pegou uma faca e atingiu Jaqueline Fernanda Souza Carlos por cerca de 30 vezes. A maioria das perfurações foi na região do tórax. Familiares da garota ouviram os gritos e foram ver o que havia acontecido. Quando chegaram no quintal da residência encontraram a menina já sem vida caída no chão. 

Eles acionaram a PM, que começou a fazer buscas na região. 

 Horas mais tarde, alguns motoristas ligaram para a corporação afirmando que um jovem havia pulado de uma ponte no viaduto dos cristais,  na MG-030. Quando os militares foram para o local, constataram que era Rafael, já sem vida. Os corpos do casal foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

As informações são do portal Uai.

Postado por EVANDRO MARQUES no(a) sábado, 27 de outubro de 2012 às 14:23. Categoria: . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias