|

Temporal com granizo afeta RS

Pelo menos quatro cidades do noroeste do Estado registraram estragos por causa de temporais na manhã desta sexta-feira. A chuva e o granizo não duraram dez minutos, mas foi o suficiente para destelhar casas e prédios públicos. 

Granizo em área rural de Nova Candelária
Foto: Leandro Locatelli

Em Tenente Portela, mais de 60 residências foram destelhadas só na cidade, equipes da Defesa Civil e prefeitura estão no interior contabilizando os danos. Árvores caíram sobre as ruas e postes foram derrubados, deixando a cidade sem luz por um breve momento, por volta das 7h. 

 Os bairros mais atingidos foram o Ypiranga, o Izabel e o Fries. Mais de 750 metros de lona já foram distribuídos para a população. Segundo a prefeitura, não há desalojados. A estrada que liga Tenente Portela a Miraguaí (ERS-330) chegou a ficar bloqueada por alguns minutos por causa de queda de uma árvore, que foi retirada com uma retroescavadeira.

As informações são do portal Zero Hora.

Postado por EVANDRO MARQUES no(a) sexta-feira, 26 de outubro de 2012 às 20:33. Categoria: . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias