|

Piçarras (SC) sediará etapa do Jet Waves

O balneário de Piçarras, em Santa Catarina, sediará a última etapa do 14º Jet Waves World Championship (campeonato de manobras com jet ski nas ondas).
O evento iniciará na sexta-feira, 02, e terminará no domingo (04), na praia do Norte.

Piçarras, SC
Estarão reunidos competidores dos Estados Unidos, França, Itália, África do Sul, Austrália, Argentina e Brasil. O gaúcho Tiago Geitens, de Canoas, vencedor da etapa brasileira em 2011 é um dos favoritos para garantir mais uma vitória. Na classificação geral ocupa o quarto lugar.

 A organização montou uma completa infraestrutura no local, para oferecer conforto e segurança aos competidores e as pessoas que forem assistir. Em razão do feriadão de Finados, a expectativa de grande público nos três dias do evento. A cidade, que é um dos principais pontos turísticos de Santa Catarina, recebe muitos visitantes de outras cidades do Estado e também do Paraná e Rio Grande do Sul.

As informações são EsporteSite.

Postado por EVANDRO MARQUES no(a) quinta-feira, 1 de novembro de 2012 às 18:28. Categoria: . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias