|

Ultrapassagem forçada provoca acidente com 5 mortes em MG

Um grave acidente na BR-040, próximo à cidade de Felixlândia, na região central de Minas Gerais, ceifou a vida de 5 pessoas. 

Mapa com a BR-040 próximo à Felixlândia.
Fonte: Google Maps
De acordo com o Corpo de Bombeiros de Curvelo, que socorreu as vítimas, o Fiat Siena placa OLT-5062, de Betim, tentou uma ultrapassagem forçada no km 377 e bateu de frente com um Fiat Strada de Sete Lagoas. Um Ford Ka, um Corsa e um caminhão também foram atingidos. 

Morreram José Geraldo Pedro, de 56 anos, motorista do Siena, e os passageiros Cláudia Gabriel Gomes, de 34, Geraldo Modesto de Oliveira, de 55, e uma mulher não identificada. A quinta vítima é Edilson Afonso da Silva, delegado aposentado da Polícia Civil de Sete Lagoas, que estava em um Fiat Strada. 

Um adolescente de 13 anos que estava no carro dele se feriu e foi socorrido para o hospital de Felixlândia. As outras vítimas são Márcio França Canabrava, de 44 anos, Márcio Roberto dos Santos, de 56, e José Célio Ribeiro, de 44 anos. Eles estavam no Ford Ka e foram levados para o Hospital de Pronto-Socorro de Curvelo. Ainda de acordo com a PRF, o trânsito na rodovia já foi liberado.

As informações são do Estado de Minas.

Postado por EVANDRO MARQUES no(a) segunda-feira, 14 de janeiro de 2013 às 08:51. Categoria: . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias