|

Concursos: 15 órgãos abrem inscrições nesta semana

Pelo menos 15 órgãos públicos abrem inscrições na segunda-feira (12) e terça-feira (13) para 1.408 vagas e formação de cadastro de reserva em cargos de todos os níveis de escolaridade.

TJ Ceará
Os salários chegam a R$ 20.031,71 no Tribunal de Justiça do Ceará. Os órgãos que abrem as inscrições na segunda-feira para 1.252 vagas são os seguintes: Banco do Estado de Sergipe, Centro de Processamento de Dados do Estado de Mato Grosso, Conselho Regional de Enfermagem do Estado de Minas Gerais, Fundação do Meio Ambiente de Santa Catarina, Prefeitura de Alcobaça (BA), Prefeitura de Aparecida (SP), Prefeitura de Barueri (SP), Prefeitura de Monte Carmelo (MG), Prefeitura e Câmara de Pratinha (MG), Prefeitura de São José dos Campos (SP), Prefeitura de Treze de Maio (SC) e Tribunal de Contas do Estado de São Paulo. Na terça-feira, o Instituto de Terras e Cartografia do Estado do Rio de Janeiro, a Prefeitura de Lindoia do Sul (SC) e o Tribunal de Justiça do Ceará abrem inscrições para 156 vagas.

As informações são do G1.

Postado por EVANDRO MARQUES no(a) domingo, 11 de dezembro de 2011 às 10:17. Categoria: . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias