|

BH terá voos diretos para Buenos Aires

A cidade de Belo Horizonte terá um voo diário e direto para a capital argentina. Os voos serão com aeronave Embraer, com capacidade para 96 passageiros, da Aerolineas Argentinas.
As passagens já estão sendo vendidas no site da empresa.

Segundo o Governador Antonio Anastasia, a conexão direta e diária para Buenos Aires é uma boa notícia para Belo Horizonte e Minas Gerais. A partir de 2008, o Estado intensificou os esforços para atrair voos internacionais, sem conexões, para Belo Horizonte. “A atração de voos internacionais, partindo e chegando a Belo Horizonte, é mais uma estratégia do Governo de Minas para o processo de internacionalização do Estado. Já temos voos diretos para os Estados Unidos e para Portugal, nossa porta de entrada para a Europa. A ligação direta com Buenos Aires, certamente, vai contribuir para que Minas Gerais seja cada vez mais inserida no mercado turístico da América Latina”, disse o governador.

As informações são do Estado de Minas.

Postado por EVANDRO MARQUES no(a) quarta-feira, 20 de março de 2013 às 15:22. Categoria: , . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias