|

Facebook: na Suécia pessoas se aglomeram para formar o maior botão de CURTIR

No último sábado, 16, cerca de 2400 pessoas se reuniram na cidade de Lulea, na Suécia, com um propósito: formar o maior botão de CURTIR do mundo.

Segundo informações do Huffington Post, o evento foi organizado para celebrar a instalação de um servidor do Facebook em Lulea. A escolha se deve às baixas temperaturas de Lulea, a primeira cidade a abrigar servidores da rede social fora dos EUA. 

 A 'curtida gigante' também comemorou a marca de 75mil habitantes atingida por Lulea. O número coincidiu também com a data escolhida pelo grupo – 16 de março foi o 75º dia do ano. 

 O momento foi registrado pelo Guinness, o livro dos recordes. De acordo com a publicação, o título de maior representação de uma mão humana do mundo pertence aos moradores de San Juan, Porto Rico, que reuniram 842 pessoas para o feito em Março de 2012.

As informações são do Estado de Minas.

Postado por EVANDRO MARQUES no(a) terça-feira, 19 de março de 2013 às 00:18. Categoria: , . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias