|

Pará: 13 pessoas morrem em naufrágio de barco na ilha de Marajó

O naufrágio de um barco na madrugada desta sexta-feira, 19, no rio Arari, próximo ao município de Cachoeira do Arari (PA) provocou a morte de 13 pessoas, segundo informações da Capitania dos Portos.

Segundo o tenente Marco Antônio Araújo Costa, da Marinha, 46 pessoas foram resgatadas com vida, enquanto 13 já foram retiradas mortas do rio. 

 Às 13h, não havia mais informações de pessoas desaparecidas, mas as buscas ainda continuam no rio. Três embarcações da Marinha participam da operação. Ainda segundo a Marinha, não há informações sobre a situação dos feridos, que foram levados a uma unidade de saúde local. 

A situação mais preocupante foi de uma criança, que precisou ser transferida de helicóptero para Belém. O dono do "Iate Leão do Norte" informou à polícia que havia 54 pessoas na embarcação, mas o número oficial de resgatados e mortos chegou a 58.

Postado por EVANDRO MARQUES no(a) sexta-feira, 19 de abril de 2013 às 21:36. Categoria: . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias