|

Esportes: Libertadores de 2014 terá o mesmo sistema de 2013.

A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) divulgou nesta semana que a Libertadores 2014 continuará tal qual o sistema vigente, com 32 equipes divididas em oito grupos de quatro times cada, em que os dois primeiros se classificam para as oitavas de final e assim por diante. 

 No site oficial da entidade, um comunicado reforça que "...é dever das suas autoridades assegurar que o atual sistema de disputa segue em plena vigência, com a mesma quantidade de equipes participantes e o mesmo sistema de definição."

 A Conmebol também afirma que "é uma responsabilidade institucional colocar na balança e analisar o desenvolvimento de todos os campeonatos, com o objetivo de oferecer o melhor em termos de qualidade e quantidade, sem desconsiderar que inovar é sinal de crescimento e ponto de equilíbrio de mérito e capacidade desportiva de seus protagonistas."

As informações são do portal Zero Hora.

Postado por EVANDRO MARQUES no(a) sexta-feira, 10 de maio de 2013 às 17:39. Categoria: . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias