|

Gol terá mais voos para os Estados Unidos

A empresa aérea Gol fechou uma parceria com a empresa estadunidense Delta Air Lines, na última quinta-feira (09), para ampliar o número de voos para os Estados Unidos.

A parceria é mais uma estratégia que as empresas do setor vêm realizando para diminuir os impactos da crise, principalmente no que diz respeito à alta do preço dos combustíveis. Além disso, as demissões de funcionários e a cobrança das refeições servidas pela Gol em seus voos nacionais para reduzir os custos também foram implantadas para driblar os efeitos da crise. 

 "A implantação do codeshare (oferta de voos) que se inicia agora será concluída em seis etapas, de maio a agosto", disse o gerente de alianças e estratégia da Delta Air Lines, Paulo Miranda, em comunicado. 

 "Além do trecho entre Brasília e Atlanta, em breve integraremos todos os voos operados pela Delta entre Brasil e os EUA, incluindo para Atlanta, para o Aeroporto Internacional John F. Kennedy (JFK) e para Detroit como parte do acordo", acrescentou.


Postado por EVANDRO MARQUES no(a) sábado, 11 de maio de 2013 às 11:31. Categoria: . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias