|

Tijuana pára para ver Ronaldinho.

Centenas de pessoas no desembarque. Milhares, horas depois, no treino. Todos eles com um só objetivo: ver Ronaldinho Gaúcho. O craque do Atlético provoca alvoroço por onde passa em Tijuana. 

 Um simples treino no campo La Reforma, horas depois do desembarque da delegação, ganhou clima de jogo. Segundo autoridades locais, cerca de 3,5 mil pessoas foram ver Ronaldinho e cia. 
Torcedores no local do treino do Atlético, em Tijuana.

 O atacante Jô está impressionado: “Recordando rapidamente, não me lembro de situação semelhante, ainda mais, longe do nosso país. Fora do país é a primeira vez. Vai ficar guardado.” 

Parceiro de R10, Jô ressalta que o craque reage com tranquilidade frente a tanto assédio: “Ele não se assusta. Por onde passa, ele arrasta multidões. Para ele não é novidade.”

O Atlético jogará nesta quinta-feira, 23, contra o Tijuana (jogo de ida) pelas quartas-de-final da Taça Libertadores da América.

As informações são do portal Uai.

Postado por EVANDRO MARQUES no(a) quarta-feira, 22 de maio de 2013 às 18:26. Categoria: . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias