|

Macapá Verão 2013: inscrições terminam na quarta-feira, 26.

O s artistas que desejam participar do Macapá Verão, evento que acontece nos principais balneários da capital, devem realizar inscrição até 26 de junho. 

A edição deste ano recebe cadastro de artistas, além de locutores e proprietários de sistemas de som para eventos de pequeno porte, em três endereços.

 Para inscrever-se é necessário apresentar portfólio com release, recortes de jornais, revistas, fotos, CD e DVD. Serão mais de 20 palcos espalhados pelos balneários e praças da cidade, por onde passarão as mais diversificadas atrações. 

Também terão espaço grupos teatrais, poetas e grupos de dança, e a programação não se concentrará aos domingos, as sextas e sábados também haverá programação, no Complexo do Araxá e no Balneário da Fazendinha, aumentando assim a oportunidade dos artistas locais mostrarem seu talento no já tradicional evento que dá boas vindas à estação mais quente do ano. A data do evento ainda não está definida.

As informações são Portal Amazônia.

Postado por EVANDRO MARQUES no(a) sábado, 22 de junho de 2013 às 19:03. Categoria: , . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias