|

Terror em Macaúbas (BA).

Uma quadrilha cortou a luz da cidade de Macaúbas (BA)e explodiu a principal agência bancária da cidade, na madrugada desta quarta-feira, 12.

Agência destruída
Fonte: blog Macaubense Livre
De acordo com o major Irlando Oliveira, comandante da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (4ª CIPM), o grupo era formado por cerca de 20 pessoas. A ação chamou atenção pela organização e planejamento. "Eles cortaram a luz da cidade, usaram uma grande quantidade de explosivos e estavam fortemente armados com fuzis de grosso calibre. Essa ação foi muito bem pensada", ponderou o major. 

A cidade de 49 mil habitantes, a 433 km de Salvador, acordou com o estrondo da explosão que abalou a estrutura da agência. Acredita-se que os bandidos conseguiram levar uma grande quantia em dinheiro, mas essa informação só será confirmada após uma auditoria do banco

Postado por EVANDRO MARQUES no(a) quarta-feira, 12 de março de 2014 às 19:15. Categoria: . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias