|

RS: Festiva Atlântida tem mais de 10h de shows.

O Atlântida Festival reuniu mais de 12 mil pessoas na FIERGS e teve mais de 10 h de shows. 

O grupo Nx Zero subiu ao palco por volta das 22h, e conseguiu transformar 50 minutos em um show especial. Acostumados a tocar em Porto Alegre desde quando eram independentes, os meninos contaram que sempre preparam um setlist especial quando vem tocar aqui. — O público de Porto Alegre sempre nos recebe bem, é como se estivéssemos tocando em São Paulo. Mas sempre separamos um repertório diferenciado pro sul — disse o vocalista Di Ferrero. Entre as canções, estavam desde mais antigas, como "Razões e emoções", a mais novas, como o sucesso "Maré". 

Armandinho no Atlântida Festival
Foto: Adriana Franciosi.
 Depois foi a vez da Ultramen fazer um dos shows mais esperados da noite. Afastados dos palcos por 5 anos, os gaúchos relembraram antigas canções e fizeram o público cantar junto. A banda se apresentou com a formação original, e finalizou com a canção Peleia. 

Na sequência, Marcelo D2 trouxe seu samba misturado ao hip hop, e agitou a noite ao tocar canções já conhecidas, como "Mas Mantenha o Respeito" e "A procura da batida perfeita". Sempre polêmico, D2 aproveitou o show para defender as manifestações que aconteceram na última semana pelo Brasil. 

O cantor Naldo foi responsável por um dos shows mais animados da noite: o público vibrou com os hits "Exagerado" , "Chantilly" e "Se joga". Mas quem fez mesmo a FIERGS tremer foi o seu maior sucesso, "Amor de chocolate". 

 Quem estava no Centro de Eventos aguentou firme até às 3h40 da manhã, horário em que o regueiro Armandinho subiu ao palco. O gaúcho ouviu o público fazer coro durante seus maiores hits, como "Desenho de Deus" e "Reggae das Tramanda". 

A última apresentação ficou por conta da Reação em Cadeia. A banda, que recentemente assumiu uma nova formação, deu início ao show com a canção "Infierno" e foi quem encerrou a noite.

As informações são do Portal Zero Hora.

Postado por EVANDRO MARQUES no(a) domingo, 16 de junho de 2013 às 10:03. Categoria: , . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias