|

Anderson Silva é nocauteado nos Estados Unidos.

O lutador de MMA, Anderson Silva, foi derrotado na noite de sábado, nos Estados Unidos, pelo estadunidense Chris Weidman.  O nocaute ocorreu a 1 minuto e 18 segundos do fim da luta. Weidman não se importou com as provocações do brasileiro e, após 2 dias da comemoração da Independência dos Estados Unidos, deu ao seu país o cinturão dos médios do UFC.


"Achei que ele não deveria brincar comigo. Eu estava preparado para isso. Sabia que poderia fazer isso e consegui. Eu me sinto incrível por isso. Imaginei isso acontecendo. Ainda parece muito surreal. A única forma de isso acontecer era por Deus. Obrigado ao MMA", disse Weidman.



Para se ter uma ideia da dimensão dessa vitória, antes de entrar no octógono, Anderson Silva, de 38 anos, ostentava um cartel de 37 lutas, com 33 vitórias – 20 por nocaute – e apenas 4 derrotas. No UFC, Silva estava invicto, desde 2006, com 17 vitórias seguidas, sendo 10 defesas de título.

Postado por EVANDRO MARQUES no(a) domingo, 7 de julho de 2013 às 10:58. Categoria: . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias