|

Cerveja: Heineken lança nova cerveja com suco de limão.

Chega ao Brasil nesta semana, a Kaiser Radler, uma cerveja com suco de limão, da Heineken (dona da Kaiser). 

Segundo o vice-presidente de marketing da Heineken Brasil, Nuno Teles, Kaiser Radler é ideal para os consumidores que buscam refrescância e novas experiências de sabor. “Nosso objetivo com Kaiser Radler é trazer inovação, com um produto que já é sucesso em vários países do mundo”, comenta o executivo. 

A primeira Radler da Cervejaria Heineken foi lançada na Áustria, em 2007, e a marca que lançou a novidade foi a Gösser Natur Radler. Os primeiros indicadores de sucesso apareceram em 2009, quando a receita começou a ser comercializada também na Hungria, com volume de cerca de 250 mil hectolitros por ano. 
Desde então, Radler se difundiu tanto pela Europa, em particular no Leste Europeu, que, em 2012, o volume de Radler comercializado foi de 1,5 milhão de hectolitros. Hoje, a participação de Radler dentro do mercado cervejeiro da Europa é próxima de 10%.

As informações são do Estado de Minas.

Postado por EVANDRO MARQUES no(a) quarta-feira, 9 de outubro de 2013 às 18:42. Categoria: . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias