|

Turismo: cresce procura por hotéis em Manaus e Cuiabá.

Levantamento da Hoteis.com mostra que as buscas de turistas brasileiros por Manaus aumentaram 46% em outubro de 2013 em comparação com o mesmo período do ano passado. Cresceu também a procura dos estrangeiros, atingindo índice de 100% de aumento. 

Já a capital matogrossense, Cuiabá,  apresentou um avanço de 6% nas buscas de turistas internacionais.

Cuiabá / MT
Além da oportunidade de assistir a jogos da Copa, os turistas podem aproveitar a viagem para conhecer as atrações únicas dessas cidades. Em Manaus, os aventureiros podem realizar incursões na selva e nadar com os míticos botos cor-de-rosa. Já em Cuiabá, os viajantes que apreciam História podem conhecer o centro da cidade e a Igreja Nossa Senhora do Rosário em São Benedito, com seus incríveis detalhes arquitetônicos. 

Preço das diárias já sobem...
 O mais recente HPI (Hotel Price Index), estudo realizado pela Hoteis.com, mostrou que a média das tarifas de hotéis já sofreu variação neste 1º semestre de 2013. 
Manaus, por exemplo, teve um aumento de 24%, atingindo o valor de R$ 214 a noite, enquanto Cuiabá apresentou crescimento de 7%, com média de preço de R$ 239. 

O levantamento apurou dados de buscas realizadas entre 1º e 22 de outubro de 2013 em comparação com o mesmo período do ano passado.

Postado por EVANDRO MARQUES no(a) terça-feira, 5 de novembro de 2013 às 20:00. Categoria: . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias