|

Temporal no Rio deixa 4 mortos.

Um grande volume de chuvas na noite de ontem (05), no Rio de Janeiro, deixou 4 mortos.
Na capital fluminense, na região serrana e na baixada fluminense várias ruas ficaram alagadas e diversos bairros ficaram sem energia elétrica.
Na cidade do Rio, o bairro da  Tijuca foi o bairro que registrou o maior acumulado de chuva nesta quinta com volume de 109 milímetros. O Alto da Boa Vista vem em seguida, com 97 mm, depois Jacarepaguá (87 mm) , Grajaú (81mm), Rocinha (80mm), Anchieta (77mm), Vidigal (76mm), Madureira (76mm), Cidade de Deus (72mm) e Jardim Botânico (72mm).

A previsão é de mais chuva nesta sexta-feira e no sábado. Segundo o Climatempo, a orla do Rio terá ondas de até três metros no fim de semana. 

 A ressaca, de acordo com o Climatempo, será provocada por fortes centros de baixa pressão atmosférica, associados a ciclones extratropicais no oceano, próximos à costa da Argentina. A previsão é que, no domingo à tarde, as ondas diminuam e o mar fique mais calmo na orla do Rio. A previsão é de sol e céu claro domingo e segunda-feira. 

Terça-feira, no entanto, o tempo muda devido à chegada de uma frente fria, que se desloca do Sul do país para o Rio de Janeiro. E a previsão é de chuva forte na capital e na Região Serrana do Estado. Há risco de ventania, como a que ocorreu na noite de quinta-feira, quando foram registrados ventos de até 97 quilômetros por hora.

Postado por EVANDRO MARQUES no(a) sexta-feira, 6 de dezembro de 2013 às 19:02. Categoria: . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias