|

Copa do Mundo: Arena das Dunas é inaugurada.

O estádio "Arena das Dunas", na cidade de Natal (RN), foi inaugurado no fim da tarde desta quarta-feira, 22, pela presidente Dilma Rousseff.

Dilma ao lado da governadora do RN,
Rosalba Ciarlini. Foto: Márcio Iannacca
A Arena das Dunas é a primeira do Mundial concluída após a Copa das Confederações, que contou com Maracanã (Rio de Janeiro), Mineirão (Belo Horizonte), Mané Garrincha (Brasília), Castelão (Fortaleza), Arena Pernambuco (Recife) e Fonte Nova (Salvador). 

Antes e durante o evento, centenas de pessoas fizeram um protesto na porta do estádio, à espera de Dilma e da governadora, chegando a fechar as pistas na Avenida Senador Salgado Filho e a BR-101. Até uma boneca gigante da presidente foi levada ao local pelos manifestantes. 

Durante a inauguração da arena, era possível ouvir as reclamações do grupo devido a um potente carro de som. As principais críticas eram em relação aos gastos da Copa e da administração dos governos federal e estadual.


Postado por EVANDRO MARQUES no(a) quarta-feira, 22 de janeiro de 2014 às 19:23. Categoria: . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias