|

Decoração mais ousada é a "ordem" para escritórios.

As empresas estão deixando o tradicional ambiente sisudo, sem muita vida, que deixa um ar de seriedade e investindo em uma decoração mais colorida,com peças de design, sem desmerecer em nada o negócio. O mundo profissional percebeu que o ambiente de trabalho bem decorado é um aliado para reforçar a marca.

De acordo com a Design de Interiores, Giovana Rabelo a mudança de postura é porque os profissionais perceberam que não há necessidade de ambientes frios, cinzentos para transmitir credibilidade, por exemplo. “Agora, eles investem em projetos que privilegiam a humanização do escritório. E as empresas já investem em leiautes que incluem espaço do café, sala de repouso, pensando no conforto e na beleza.” De acordo com ela, a decoração tem de se encaixar com o perfil de cada setor. “Fiz um projeto num galpão, com pé-direito bem alto e cara totalmente industrial. Para mudar, pintamos o piso de várias cores, com cada uma definindo um espaço. A loja, o estoque, a entrada de clientes... A proposta foi tornar o espaço mais intimista.”

As informações são do portal Estado de Minas

Postado por EVANDRO MARQUES no(a) segunda-feira, 27 de janeiro de 2014 às 20:14. Categoria: , . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias