|

Aeroporto da Zona da Mata (MG) voltará a receber voos da Azul.

O aeroporto Internacional Itamar Franco (aeroporto Zona da Mata, entre Goianá e Rio Novo / MG) voltará a receber voos da empresa aérea Azul.
Desde o dia 03 de junho de 2013, a empresa não operava mais em Goianá. Os voos foram transferidos para o aeroporto da Serrinha, na cidade de Juiz de Fora.

Na época, a empresa aérea informou que o motivo da decisão de concentrar os voos no aeroporto da Serrinha foi otimizar a malha aérea, considerando a proximidade dos aeroportos e a oportunidade de oferecer mais horários em uma única localidade. 
Ainda segundo o texto divulgado, “une-se a conveniência do aeroporto localizado em área central à enorme gama de conexões para mais de 50 destinos disponíveis em Viracopos, além do fácil acesso a diversos pontos da cidade de São Paulo por meio de ônibus executivos gratuitos oferecidos pela Azul”. 

No dia 4 de novembro a empresa, que anteriormente só operava voos entre Juiz de Fora e Campinas, passou a incluir Belo Horizonte estre os destinos do Serrinha. E são justamente estes que serão transferidos para o aeroporto Presidente Itamar Franco.

Os novos voos, para CONFINS, terão início no dia 20 de março. 
Horários de partida:
10:15 (exceto às terças, sábados e domingos)
10:45 (às terças)
18:35 (exceto aos sábados)


Postado por EVANDRO MARQUES no(a) domingo, 16 de fevereiro de 2014 às 18:32. Categoria: . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias