|

AM: cidade de Presidente Figueiredo deve atrair mais de 30 mil turistas no carnaval.

A cidade de Presidente Figueiredo, a 107 km de Manaus (AM), está preparada para o Carnachoeira 2014. 
O evento ocorrerá entre 1º e 04 de março e deverá atrair mais de 30 mil turistas em apenas um dia. 
Ao todo, serão quatro dias de festa e quase 60 horas de alegria, diversão e de muito samba no pé. O evento vai reunir todos os ritmos, das tradicionais marchinhas e blocos ao som das sanfonas com o melhor do forró e, também, outros gêneros como axé music, MPB, pagode, xote, sertanejo, entre outros. 
Carnachoeira 2013.
Foto: Divulgação / Carnachoeira 2014

 A festa contará com dois palcos, um na Praça da Cultura, no Centro – onde acontecerá a programação à noite –, e outro na Corredeira do Urubuí, para as atrações durante o dia. 

Mais de 30 shows e bandas estão confirmados, dentre eles Toninho Forró Show, Embalassamba, Forró na Moral, Garotos do Forró, Cileno e Banda, 100% Abusado, Kelly e Klinger, Meu Xodó, Nelly Miranda, Xote com Pimenta, Ases do Pagode e Bagaceiros do Forró.

O sucesso do evento se explica pelo seu formato, por ser no estilo carnaval de rua. Milhares de foliões e turistas de várias regiões do Brasil e até de outros países tomam conta das ruas da cidade e principais pontos turísticos, durante toda a programação.

Postado por EVANDRO MARQUES no(a) terça-feira, 25 de fevereiro de 2014 às 19:03. Categoria: , . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias