|

Aécio, Marina e Eduardo Campos poderão estar no mesmo projeto em 2015

Em um Fórum realizado nesta sexta-feira, em Comandatuba (BA), o pré-candidato à eleição presidencial Aécio Neves deixou no ar uma possibilidade de união com Eduardo Campos (também pré-candidato) e Marina Silva.

Aécio e Campos juntos, em Comandatuba
Foto: Gustavo Rampini
"Eu não vejo como, a partir de 2015, não estarmos Eduardo, eu, Marina e tantos outros, no mesmo projeto de construção desse novo país. Um país sério, onde a ética e a eficiência possam caminhar juntas”, disse Aécio, no Fórum Lide.

Aécio disse, ainda, que é "na educação para a educação" que estarão voltados os principais esforços, citando que Minas Gerais estava na vanguarda para o ingresso das crianças na escola aos 6 anos, e não aos sete como ocorria.

Já Eduardo Campos disse que, nos últimos 25 anos, o Brasil se democratizou e quebrou o ciclo inflacionário, mas, segundo ele, os progressos na educação e na redução da carga tributária dependem de uma "nova agenda".

Postado por EVANDRO MARQUES no(a) sexta-feira, 2 de maio de 2014 às 22:57. Categoria: . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias