|

Eike Batista tem sigilo fiscal e bancário quebrado pela Justiça.

O empresário Eike Batista teve os sigilos fiscal e bancário quebrados quebrados na tarde de hoje, por determinação judicial.
O MPF terá acesso às declarações prestadas à Receita Federal, bem como às movimentações bancárias realizadas pelo empresário nos últimos dois anos.
Foi solicitado ainda, pelo MPF, um mandado de busca e apreensão na residência de Eike, com o objetivo de coletar outras informações colaborativas na investigação, pedido negado pelo juiz Flávio Roberto de Souza, titular da 3ª Vara Criminal/RJ.
Eike Batista é investigado pela Polícia Federal e pelo Ministério Público por, supostamente, ter se beneficiado de informações privilegiadas em negociações de ações das suas empresas. Apesar disso, ele foi reconduzido ao cargo de presidente do Conselho de Administração da OGPar, ex-OGX, empresa de petróleo que pertencia ao grupo EBX, que está em recuperação judicial.

Postado por EVANDRO MARQUES no(a) sexta-feira, 9 de maio de 2014 às 22:11. Categoria: . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias