|

Torcedor morre ao ser atingido por vaso sanitário em Pernambuco.

O torcedor do Sport, Paulo Ricardo Silva, de 26 anos, morreu na madrugada deste sábado ao ser atingido por um vaso sanitário, no estádio do Arruda, após o jogo entre Santa Cruz e Paraná, pela série B.

Após o acidente, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) decidiu suspender preventivamente a realização de jogos no Arruda. De acordo com nota publicada no site da entidade, o estádio ficará fechado até análise do STJD. 

O presidente do Santa Cruz, Antônio Luiz Neto, afirmou que a segurança durante o jogo havia sido feita com toda prudência e que o clube também seria vítima do ocorrido. O primeiro a ser ouvido pela polícia foi um menor de idade que postou mensagens em uma rede social comemorando a morte do torcedor. Ele, que faria parte de uma torcida organizada do Santa Cruz, prestou depoimento no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e foi liberado em seguida.

No link http://www.folhape.com.br/blogdeprimeira/?p=85800 há um vídeo em que mostra o momento em que o vaso foi lançado.


Postado por EVANDRO MARQUES no(a) sábado, 3 de maio de 2014 às 19:48. Categoria: . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias