|

Copa é um sucesso, afirma Blatter.

O Presidente da Fifa, Joseph Blatter, afirmou na manhã desta quarta-feira (02), na abertura do seminário sobre Gestão Esportiva, da FGV (no Rio de Janeiro), que a Copa 2014 é mais que um sucesso.
Veja o que disse o presidente da entidade máxima do futebol:

- "Ainda temos oito jogos. Vamos cruzar nossos dedos para que essas partidas tenham o mesmo padrão, a mesma atmosfera das outras. A mídia internacional diz que está tudo ótimo, não vou dizer perfeito porque a perfeição não existe. Os estádios estão magníficos, foi excepcional o que foi feito em todas as cidades-sedes. É a minha 20ª Copa do Mundo e posso dizer que essa Copa é indiscutivelmente um grande sucesso. Onde estão todos os problemas que poderiam acontecer? Só tenho a cumprimentar o povo brasileiro. Eles aceitaram essa Copa. Isso é excelente, o futebol é mais do que uma religião. A Copa é mais do que um sucesso e estou muito feliz por a Fifa fazer parte disso".


Postado por EVANDRO MARQUES no(a) quarta-feira, 2 de julho de 2014 às 11:32. Categoria: . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias