|

Citroën lança Pallas com câmbio manual

A Citroën anunciou o lançamento do C4 Pallas com câmbio manual. Segundo a montadora, a oferta da nova transmissão para o sedã visa atender aos motoristas que valorizam o prazer ao dirigir e gostam de uma condução mais esportiva. A caixa é fabricada na França, mas, de acordo com a Citroën, teve o escalonamento de marchas ajustado ao consumidor brasileiro, com acelerações e retomadas mais rápidas.

O motor oferecido no Pallas manual é o mesmo 2.0 16V Flex dos veículos automáticos, que gera 151 cv com álcool e 143 cv se movido a gasolina. O conjunto também é utilizado na linha Peugeot 307, já que as duas marcas são controladas pelo grupo PSA.

O Pallas com câmbio manual será vendido em duas versões de acabamento. A mais básica é a GLX, que traz itens como airbag duplo, freio a disco nas quatro rodas com sistema anti-travamento (ABS) e distribuição eletrônica de frenagem (EBD), rádio CD Player com reprodução de arquivos em MP3 e sistema Bluetooth (uma das novidades do três-volumes).

Já a topo-de-linha Exclusive agrega bancos revestidos em couro, sensores de chuva, de estacionamento e de luminosidade, ar-condicionado digital com duas zonas de regulagem e faróis de neblina. Os preços do sedã partem de 61.420 reais.

Fonte: QuatroRodas

Postado por Unknown no(a) terça-feira, 19 de maio de 2009 às 17:41. Categoria: . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias