|

Nova temporada de Harry Potter

Os fãs do cinema prevêem que o jovem mago britânico Harry Potter reine sobre as bilheterias na temporada do verão no cinema norte-americano que está prestes a começar. A nova temporada será marcada pelo retorno de rostos familiares como o de Sandra Bullock e papéis de destaque para jovens atores novatos em "Star Trek".

"As pessoas amam a franquia 'Harry Potter', e cada filme dela parece ser melhor que o anterior", comentou Scott Robson, editor chefe do Moviefone. Entre os mais aguardados, o sexto filme da saga. "Harry Potter" foi seguido por: 29 por cento em favor de "Star Trek"; 12 por cento cada para "X-Men Origins: Wolverine" e "Transformers - A Vingança dos Derrotados"; 7 por cento para "O Exterminador do Futuro - A Salvação" e 2 por cento para a comédia "Bruno".

A pesquisa Moviefone não incluiu o blockbuster "Anjos e Demônios", adaptação do romance de Dan Brown que estreia em 15 de maio e é a sequência de "O Código Da Vinci", de 2006, que rendeu 758 milhões de dólares nas bilheterias mundiais.

Em outra categoria, 43 por cento dos entrevistados citaram Megan Fox, 22 anos, como a atriz que mais querem ver neste verão. Ela estrelou o blockbuster "Transformers" dois anos atrás e estará de volta em 24 de junho com "Transformers - A Vingança dos Derrotados". Em segundo lugar está a "namoradinha da América" Sandra Bullock, 44, que 22 por cento dos entrevistados disseram ser a atriz que mais querem ver no cinema.

Fonte: Abril

Postado por Unknown no(a) domingo, 3 de maio de 2009 às 09:53. Categoria: . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias