|

Coldplay permiti download gratuito do álbum 'LeftRightLeftRightLeft'

Se você é fã de Coldplay, prepare-se: a partir do dia 15 de maio a banda vai permitir o download gratuito do disco ao vivo 'LeftRightLeftRightLeft'. Se você, no entanto, tiver a sorte de conseguir assistir a algum show da banda em 2009 (não, eles não vêm ao Brasil), pode receber o disco pessoalmente.

Os CDs do álbum serão distribuídos de graça. De acordo com a banda, o disco é um 'presente de gratidão' para todos que compraram os discos do Coldplay mesmo em tempos de crise. "Tocar ao vivo é o que amamos. Esse álbum é um 'obrigado' a nossos fãs, as pessoas que nos dão uma razão para continuar fazendo o que fazemos", diz a banda em seu site.

O disco foi gravado no ano passado em várias cidades durante a turnê mundial de 'Viva La Vida'. Veja as músicas: 1. Glass of Water; 2. 42; 3. Clocks; 4. Strawberry Swing; 5. The Hardest Part/Postcards From Far Away; 6. Viva La Vida; 7. Death Will Never Conquer; 8. Fix You; 9. Death And All His Friends.

Fonte: Gazetaweb

Postado por Unknown no(a) domingo, 3 de maio de 2009 às 10:12. Categoria: . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias