|

Versão final do Windows 7 é crackeada

A versão final do Windows 7, entregue há uma semana pela Microsoft a integradores, já caiu em redes P2P acompanhada de um arquivo de validação.

Chamada de Windows 7 RTM, a cópia do novo sistema operacional é distribuída em redes de compartilhamentos de arquivos acompanhada de um arquivo que promete validar a versão, tornando a cópia imperceptível para a Microsoft. O recurso é o mesmo já usado para validar versões do Vista.

O código de validação exige, entre outras coisas, fazer pequenas mudanças na BIOS da máquina que receber o Windows 7, a fim de driblar a vigilância da Microsoft. As vendas oficiais do novo sistema começam em 22 de outubro deste ano.

O site Softpedia atribui o vazamento da cópia RTM do sistema operacional a uma fábrica da Lenovo, que teria falhado no compromisso de manter sob proteção o substituto do Windows Vista.

Durante toda sua fase de desenvolvimento, foi impossível manter sigilo em torno do Windows 7. Antes do primeiro beta ser oferecido para testes públicos, uma versão dele apareceu nas redes de torrent. O mesmo ocorreu em relação ao RC1, versão do Seven candidata a estreia no mercado.

Fonte:
InfoAbril

Postado por Unknown no(a) sábado, 1 de agosto de 2009 às 14:37. Categoria: , . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias