|

Cecília Meireles terá obras reeditadas

Praticamente esgotada nas livrarias, a obra de Cecília Meireles deve ganhar novo fôlego a partir de janeiro. No início do próximo ano, alguns de seus mais importantes títulos, como Romanceiro da Inconfidência e Ou Isto ou Aquilo, começam a ser reeditados. Os lançamentos marcam a transferência da escritora - até então publicada pela Nova Fronteira - para a Global Editora.
Cecília Meireles
Além de Cecília, a Global também acaba de assumir os direitos de publicação de outros dois importantes autores brasileiros: Manuel Bandeira e Orígenes Lessa. Neto de Cecília e agente responsável também pela negociação do espólio de Bandeira e Lessa, Alexandre Carlos Teixeira anunciou ontem os novos planos. Em um prazo de 40 meses, a editora pretende reeditar 38 volumes de prosa e poesia de Cecília Meireles. Está prevista ainda a edição de novos títulos voltados ao público infantil e jovem.

As informações são do portal Zero Hora.

Postado por Unknown no(a) terça-feira, 6 de dezembro de 2011 às 21:51. Categoria: , . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias