|

Copa 2014: Venda de bebidas nos estádios é liberada

O relator da Comissão Especial da Lei Geral da Copa, o deputado Vicente Cândido (PT-SP), divulgou nesta terça-feira, em Brasília, o texto conclusivo dos debates tanto na Câmara dos Deputados como nas cidades-sede sobre o assunto. O destaque é o fato de o relatório permitir, na próxima Copa do Mundo, que será disputada no Brasil, em 2014, a venda e o consumo de bebida alcóolicas no interior dos estádios brasileiros, e estipular a cota de pelo menos 300 mil ingressos com preços mais baixos.
Relator da Comissão Esp. da Lei Geral da Copa
Até a próxima terça-feira, o relatório deve ser colocado em votação na Comissão Especial, após ser analisado durante esta semana. Se aprovado, irá para o plenário da Câmara. Caso passe pelos deputados, o projeto de lei será apreciado pelo Senado. Metade dos 300 mil ingressos — que devem ser comercializados com preço que custará em torno de R$ 50 e que correspondem a 30% do total destinado ao Brasil — será direcionada para estudantes e idosos.
A outra metade será vendida para indígenas e beneficiários de programas sociais do governo.

As informações são do portal Zero Hora.

Postado por EVANDRO MARQUES no(a) terça-feira, 6 de dezembro de 2011 às 21:42. Categoria: , . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias