|

Gravidez de quadrigêmeos é falsa.

A gravidez de quadrigêmeos, que Maria Verônica Vieira dizia estar ao fim, era falsa. 
A farsa foi confirmada nesta sexta-feira (20) pelo advogado Enilson de Castro em entrevista coletiva à imprensa em Taubaté, no interior de São Paulo.
Maria Verônica Vieira
O advogado contou que Maria Verônica Vieira usou uma barriga falsa de silicone, coberta com tecido e está "destroçada" com a situação. Ele não esclareceu, no entanto, o que motivou a mulher a mentir. “A gente ainda não pode responder essa pergunta", disse.

O caso foi revelado pela VNews, site da TV Vanguarda, afiliada da TV Globo, há cerca de duas semanas. Mas teve uma reviravolta nesta segunda-feira. Isso porque o médico que atendeu a mulher até o fim do ano passado levantou suspeitas sobre a gravidez.

No ano passado, ela procurou o ginecologista Wilson Vieira de Souza, achando que estava grávida. Mas um exame teria descartado essa possibilidade. A probabilidade de uma gravidez espontânea como essa é de uma para 512 mil. O parto, segundo Verônica, aconteceria na segunda quinzena de janeiro e as Marias (todas as filhas teriam o primeiro nome Maria) já tinham até enxoval.

As informações são do portal Yahoo.

Postado por EVANDRO MARQUES no(a) sexta-feira, 20 de janeiro de 2012 às 17:39. Categoria: , . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias