|

Senado: ratos mortos são encontrados na Secretaria-Geral

Dois ratos mortos foram encontrados na manhã desta quarta-feira (18) por uma equipe de limpeza na Secretaria-Geral do Senado, segundo informou a assessoria de imprensa da Casa. Na última sexta-feira (13), parte dos servidores foi dispensada do trabalho para que fosse feita uma desratização e dedetização em parte das dependências.

Foto: Iara Lemos/G1
As providências foram tomadas depois que uma funcionária da própria Secretaria foi mordida no pé, na quarta passada, por um animal que não foi identificado, segundo a secretária-geral da Mesa Diretora, Claudia Lyra. saiba maisServidora é mordida, e Senado faz desratização e dedetização

A assessoria disse que a expectativa é que mais roedores sejam encontrados mortos nos próximos dias, uma vez que a ação do veneno utilizado na desratização tem efeito de até 10 dias.

As informações são do portal G1.

Postado por EVANDRO MARQUES no(a) quarta-feira, 18 de janeiro de 2012 às 20:29. Categoria: , . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias