|

Avião da Tam perde capô do motor ao sair de Natal e passageiros entram em pânico.

O capô de um dos motores de uma aeronave da companhia aérea TAM, soltou na manhã de sábado (19). A aeronave iria de Natal para São Paulo e, com o fato, o piloto sobrevoou a capital potiguar por cerca de 1h para reduzir a quantidade de combustível e retornou ao aeroporto Augusto Severo (Natal).
Segundo o auditor aposentado José Augusto de Mello, as aeromoças ficaram bem nervosas, o piloto também. Ele disse que não era uma coisa normal, mas não deu nenhuma explicação técnica.
Foi uma agonia só, parecia que a hora não passava lá em cima", disse Mello.

O voo JJ3317 pousou no aeroporto Augusto Severo às 8h42. A companhia diz que prestou auxílio aos passageiros, que foram acomodados em um novo voo com destino ao aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (Grande São Paulo), às 12h35. Por meio de nota, a TAM lamentou "os transtornos experimentados pelos clientes", mas não explicou os motivos que levaram a peça se soltar.

As informações são do portal Uol.

Postado por EVANDRO MARQUES no(a) segunda-feira, 21 de maio de 2012 às 18:27. Categoria: . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias