|

Thiago faz seu primeiro show após acidente de Pedro Leonardo

O cantor Thiago fez um show dedicado ao primo Pedro, que está se recuperando após sofrer acidente em Minas Gerais. A apresentação, primeira sem o primo, foi realizada na madrugada deste sábado (30), em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco. Thiago ainda cantou com o público os parabéns para Pedro, que fez 25 anos. A família de Pedro organizou uma festa surpresa para o cantor no Hospital Sírio Libanês, nesta sexta-feira.

O filho do cantor Leandro, Thiago, estava ansioso antes do show. “Não vou dizer que não é difícil. Eu e minha equipe tivemos que fazer diversas modificações no repertório. Mas, isso é temporário. Porque este show representa a continuidade da dupla. Quando o Pedro tiver totalmente recuperado, ele vai dividir novamente o palco comigo”, disse Thiago.

Thiago dedica show ao primo Pedro Leonardo (Foto: Thomás Alves / TV Asa Branca)Mas, apesar de não ter a companhia no palco, Thiago ressaltou no show inteiro a dedicatória para o primo. Durante a apresentação, as músicas eram oferecidas a ele. O momento principal foi quando Thiago puxou a canção de parabéns, que foi seguida pelo público. “Ele está lá em São Paulo, mas está sentido o carinho de cada um de nós”, disse o cantor, do palco.

Um vídeo, com fotos e depoimento de Leonardo, pai de Pedro, foi exibido nos telões.

Postado por Unknown no(a) sábado, 30 de junho de 2012 às 15:04. Categoria: , . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias