|

Anderson Silva vence Chael Sonnen no UFC 148

O brasileiro Anderson Silva derrotou o americano Chael  Sonnen na luta tão esperada do UFC 148 desta noite em Las Vegas, no MGM Grand Garden Arena.

Após sair perdendo na batalha no chão no primeiro round, no retorno já no segundo veio a vitória. Ao sair de um golpe de Sonnen, Anderson Silva partiu para cima e derrotou o americado após uma série de golpes no chão sobre o americano. Vitória de Anderson Silva por nocaute técnico a 1m55s do segundo round.

anderson-silva

Anderson Silva, o brasileiro que, pela 15ª vez seguida venceu no UFC, defendeu seu cinturão de campeão dos pesos-médios pela décima vez consecutiva.

- Esse esporte é o melhor esporte do mundo. Nós trabalhamos duro por vocês. Nessa luta, eu lutei contra Chael, e ele contra mim. Ele desrespeitou meu país. Mas é isso aí. Um segundo - disse o campeão, ao chamar Chael Sonnen para cumprimentá-lo - Vamos mostrar que o país tem um povo educado. Se você quiser fazer um churrasco lá em casa, eu te convido. Vamos lá - disse Anderson diante de um constrangido Chael Sonnen.

Anderson Silva vence Chael Sonnen

 

Anderson Silva vence Chael Sonnen

Sonnen não manteve a postura arrogante e falastrona após a derrota. Olhando para baixo, o americano respondeu secamente a Joe Rogan ao ser perguntado como se sentia após a luta.

- Ninguém entrou aqui comigo. Me deram uma oportunidade, e eu agradeço pela chance. Ele me acertou com um bom golpe, e o resto vocês viram. Ele é o campeão - disse Sonnen, claramente decepcionado.

Depois de quase dois anos de Sonnen tecer ofensas, xingamentos e provocações contra Anderson Silva e até contra o povo brasileiro, o Spider levou para o octógono toda a raiva que boa parte da população de nosso país tem contra o americano.

Postado por Unknown no(a) domingo, 8 de julho de 2012 às 01:34. Categoria: , . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias