|

Anderson Silva x Chael Sonnen ao vivo

Ocorre nesta noite o confronto o brasileiro Anderson Silva com o americano Chael Sonnen, durante o UFC 148. A condição imposta por Anderson Silva era que a luta acontecesse no Brasil. Inicialmente o UFC 148 foi previsto para ocorrer em um estádio de São Paulo, Pacaembu ou o Morumbi, mas os dois foram vetados por limite de ruídos na madrugada. Assim o duelo foi transferido para o Rio de Janeiro.

- Assistir Anderson Silva x Chael Sonnen ao vivo

Mas na mesma época a cidade recebeu o evento da ONU Rio+20 e não teve rede hoteleira para tantos turistas. Com tudo isso, a luta foi transferida para Las Vegas, e Dana White precisou de mais de duas horas conversando com Anderson Silva para convencer o brasileiro a lutar longe de sua torcida. Na mesma noite, os fãs poderão ver a disputa de cinturão entre Dominick Cruz e Urijah Faber, na categoria peso-galo.

Esta noite, em Las Vegas, Anderson Silva e Chael Sonnen protagonizarão, no UFC 148, não somente a segunda luta entre eles. Envolve muito mais do que isso. Na opinião da maior parte do público ligado ao MMA, inclusive do presidente e todo poderoso Dana White, os dois são, juntos, a maior rivalidade da história do Ultimate, superando alguns clássicos como Tito Ortiz x Ken Shamrock e Brock Lesnar x Frank Mir.

ufc-148-silva-vs-sonnen

Postado por Unknown no(a) sábado, 7 de julho de 2012 às 20:17. Categoria: , . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias