|

Jacaré que atacou e arrancou braço de adolescente é morto

Um adolescente de 17 anos perdeu seu braço direito ao ser atacado por um jacaré de mais de três metros quando tomava banho de rio no sudeste da Flórida, informou a Comissão de Conservação de Pesca e Vida Silvestre da Flórida. 

 A vítima, Kaleb Langdale, atacado no rio Caloosahatchee, foi levado para um hospital enquanto que as equipes de caça da Comissão pegaram o animal, o mataram e recuperaram o braço do adolescente. No entanto, os médicos não conseguiram reimplantar o braço do jovem. 

Os amigos de Kaleb disseram que não fizeram nada que pudesse provocar o ataque do animal e que nem não sabiam de onde o jacaré tinha surgido. Moradores da cidade também contaram que um outro jacaré de mais de três metros foi morto durante a caçada. 

 Este é o segundo ataque de jacarés no verão da Flórida, depois que um desses répteis arrancou a mão do capitão de uma das lanchas que fazem passeios turísticos pelos pântanos do estado.

As informações são do portal Uai.

Postado por EVANDRO MARQUES no(a) terça-feira, 10 de julho de 2012 às 18:10. Categoria: . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias