|

Kim Dotcom promete volta do Megaupload

Kim Dotcom, o fundador do Megaupload, anunciou via Twitter que o serviço para hospedagem de arquivo irá retornar em breve, maior, melhor e mais rápido.

“Sopa está morta, Pipa está morta, ACTA está morta. O Mega vai voltar, maior, melhor, mais rápido, gratuito e protegido de ataques”, publicou ele em seu Twitter.

Dotcom também usou o Twitter para falar de um outro projeto seu que foi barrado com sua prisão.

“Qual ferramenta os detentores dos direitos autorais poderiam criar para compartilhar seus arquivos? Megakey! Três anos de desenvolvimento com o objetivo de remunerar os criadores de conteúdo e três dias antes do lançamento fui barrado”, escreveu.

Kim Dotcom também se comunicou com os brasileiros. “Hi Brazil. Vocês são as melhores pessoas do mundo. Eu te amo. Mega misses you too”, escreveu ele em uma mistura de inglês e português.

kim-dotcom-sai-da-prisao

Atualmente, Dotcom cumpre prisão domiciliar em Auckland, na Nova Zelândia. Os Estados Unidos tentam extraditá-lo a fim de julgá-lo pelo crime de pirataria.

No mês passado, o cofundador da Apple, Steve Wozniak, visitou Dotcom em sua residência. Na ocasião, ele declarou seu apoio ao Megaupload e criticou a postura do Governo dos Estados Unidos.

A audiência de extradição de Dotcom está marcada para o próximo dia 6 de agosto, na Nova Zelândia.

Postado por Unknown no(a) sexta-feira, 6 de julho de 2012 às 14:06. Categoria: , . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias