|

TCU lança edital de concurso.

O Tribunal de Contas da União divulgou na terça-feira, 03, o edital do concurso público para Técnico Federal de Controle Externo (TEFC).


Estão sendo disponibilizadas 33 vagas, sendo 5 para atuação em estados da Região Norte brasileira. O estado de Roraima aparece com duas vagas. Já o Amazonas, Amapá e Rondônia detem uma vaga cada. Mato Grosso e Pernanbuco também terão duas vagas cada, e as 24 restantes serão destinadas para o Distrito Federal, sendo duas para portadores de deficiência física.

A primeira etapa será constituída de provas objetivas e de provas discursivas, com caráter eliminatório e classificatório, e será executada pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (CESPE/UnB). As provas da primeira etapa serão realizadas nas capitais dos 26 estados da Federação e no Distrito Federal no dia 02 de setembro.

Havendo indisponibilidade de locais suficientes ou adequados nas localidades de realização das provas, essas poderão ser realizadas em outras localidades. Para preenchimento da vaga, o candidato aprovado deverá apresentar certificado de conclusão de curso de nível médio, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

A jornada de trabalho será de 40 horas semanais. A inscrição no concurso pode ser confirmada no período de 10 a 30 de julho, pela internet.

As informações são do Portal Amazônia.

Postado por EVANDRO MARQUES no(a) quinta-feira, 5 de julho de 2012 às 00:02. Categoria: . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias