|

Chuva de granizo afeta 8 municípios do Paraná

Pelo menos 8 municípios do Estado do Paraná sofreram com chuva de granizo de na madrugada desta terça-feira. É o que aponta um levantamento feito pela Defesa Civil do Paraná.
Foram 686 casas danificadas e 3.220 pessoas afetadas. A cidade de São Tomé, a 16 km de Cianorte, foi a que mais sofreu; por lá, 300 casas foram atingidas e 1,5 mil pessoas foram afetadas.

Já a cidade de  Tijucas do Sul, na região metropolitana de Curitiba, teve 800 pessoas e 200 casas atingidas. As oito cidades que constam no relatório da Defesa Civil do Paraná são: Assis Chateaubriand, Imbituva, Lapa, Mandirituba, Maripá, Rebouças, São Tomé e Tijucas do Sul. 

No município de Rebouças, a precipitação iniciou às 05:30 e durou 5 minutos. Segundo Rogério Cardoso, agente da Defesa Civil da cidade, as pedras de gelo chegavam a ter o tamanho de um ovo de galinha.

As informações são do jornal Gazeta do Povo.

Postado por EVANDRO MARQUES no(a) terça-feira, 25 de setembro de 2012 às 18:27. Categoria: , . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias