|

Jon Jones finaliza Belfort e mantém cinturão dos meio-pesados do UFC

O impossível não aconteceu. No duelo de leões e fenômenos, o primeiro mostrou que uma lenda, mesmo merecendo respeito, pode ser superada. O americano Jon Jones se recuperou de um susto no primeiro round e derrotou o brasileiro Vitor Belfort por finalização, com uma americana a 54s do quarto round, e manteve pela quinta vez o cinturão dos meio-pesados do UFC na luta principal do UFC 152, disputado em Toronto, no Canadá, na noite deste sábado.

Jon Jones encaixa uma americana em Vitor Belfort e vence a luta no UFC 152 (Foto: Getty Images)

Com a manutenção do título de Jon Jones, o Brasil segue com quatro cinturões do UFC - Renan Barão (interino - galos), José Aldo (penas), Anderson Silva (médios) e Junior Cigano (pesados) - contra quatro dos EUA - Demetrious Johnson (moscas), Dominick Cruz (galos), Ben Henderson (leves) e Jon Jones (meio-pesados) - e um do Canadá - Georges St-Pierre (meio-médios).

Vitor Belfort vs Jon Jones

 

As informações são do SportTV.com

Postado por Unknown no(a) domingo, 23 de setembro de 2012 às 09:25. Categoria: , . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias