|

Amazonas Film Festival reunirá 200 filmes em Manaus

A Secretaria de Estado de Cultura (SEC) anunciou nesta terça-feira (30), o lançamento de abertura da 9ª edição do Amazonas Film Festival. 
Serão rodados mais de cinco mil minutos em filmes divididos em longas-metragens e curtas. O evento, que terá início neste sábado (03) busca a valorização da produção cinematográfica no Amazonas. 

O festival é dividido em Mostras Competitivas, sendo elas: Internacional de longa-metragem; curta-metragem (Brasil); curta-metragem (Amazonas Ficção) e curta-metragem (Amazonas Documentário). 

Além das mostras paralelas que acontecem em várias partes da cidade e no interior do Estado. “Queremos dar a oportunidade para o maior número de telespectadores terem acesso com o cinema, internacional, nacional e local”, explicou o Secretário de Cultura do Amazonas, Robério Braga.

As informações são do Portal Amazônia.

Postado por EVANDRO MARQUES no(a) terça-feira, 30 de outubro de 2012 às 19:06. Categoria: . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias