|

Temporal atinge BH nesta terça-feira e temperatura cai 14ºC


Após um dia de intenso calor, a chuva chegou trazendo transtornos na capital mineira na tarde desta terça-feira. De acordo com a Defesa Civil, a temperatura durante o dia variou entre 20,6º e 34º C. 

Vista parcial de Belo Horizonte
A chuva começou em BH por volta das 17h e provocou queda de energia em pelo menos três bairros. Por causa da queda de energia, semáforos de trânsito ficaram sem energia na avenida do Contorno com Juiz de fora, na avenida Sinfronio Brochado e no cruzamento entre as avenidas Raja Gabaglia e Barão Homem de Melo, o que provocou congestionamento. 

A Defesa Civil emitiu um alerta de chuva forte com risco de queda de granizo na capital e em algumas  cidades da região metropolitana. Até às 18 h já havia chovido cerca de 25mm na Regional Nordeste e na 23mm na região Leste de BH. 

Em alguns bairros da região Centro-Sul e Oeste houve queda de granizo. Nas outras regionais a precipitação não havia atingido o volume de 5mm. 

De acordo com a BHTRans, o fluxo de veículos se manteve intenso em várias ruas do hipercentro até por volta de 18h30.

As informações são do portal Uai.

Postado por EVANDRO MARQUES no(a) terça-feira, 30 de outubro de 2012 às 19:00. Categoria: . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias