|

Estudante é encontrado morto em república na cidade de Ouro Preto

O estudante de Artes Cênicas, Daniel Mello (27 anos), foi encontrado morto em uma pousada na cidade de Ouro Preto, onde estudava.

Testemunhas afirmaram à Polícia Militar (PM) que aconteceu uma festa no dia anterior e Mello havia bebido bastante. O médico que constatou o óbito afirmou a familiares e amigos que o laudo preliminar da morte indicou que o jovem se sufocou com o próprio vômito. 

A Polícia Militar foi acionada por volta das 11h de sábado por alguns integrantes da Nois é Nois República. De acordo Felipe Laudade, de 32 anos, que conhecia o jovem há mais de 10 anos, ele passava mal quando chegou em casa. “Os amigos dele da república nos informaram que eles foram para uma festa e Daniel havia bebido muito e passado mal. Os colegas o colocaram para dormir e depois se deitaram. No dia seguinte quando foram ver se estava tudo bem o encontraram sem vida”, explica o amigo.

Daniel foi sepultado em Guaranésia, no sul de Minas, na tarde deste domingo.
As informações são do portal Uai.

Postado por EVANDRO MARQUES no(a) domingo, 28 de outubro de 2012 às 16:06. Categoria: . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias