|

Pai abandona carro com filho dentro após acidente em Bauru

Um homem abandonou o filho ferido dentro de um carro após um acidente, ocorrido por volta das 4h da manhã deste sábado em Bauru, a 352 km de São Paulo. De acordo com o relato de moradores da avenida José Henrique Ferraz, o condutor bateu seu veículo contra um caminhão que estava estacionado regularmente. 
Foto: TV Tem

"Dava pra escutar os gritos de socorro dele, mas era visível que ele estava bêbado", conta Renato Dordoni, que mora próximo ao local do acidente. O homem pedia socorro para seu filho, um garoto de aproximadamente 4 anos, que estava com o pai no veículo na hora do acidente.
Quando os moradores saíram na rua para averiguar a situação, avistaram o homem, que se afastava do local.

No carro, encontraram o menino muito machucado e desacordado. Algumas pessoas tentaram encontrar o homem pelas ruas próximas ao local do acidente, sem sucesso. 

A Polícia Militar foi chamada e registrou o boletim de ocorrência de acidente de trânsito com vítima e outro de abandono de incapaz. O menino foi socorrido pela ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Pronto Socorro Central (PSC) de Bauru, mas, devido aos ferimentos graves, foi transferido para o hospital de Botucatu. 

De acordo com informações do Hospital das Clínicas, onde o garoto está internado, o estado da criança é gravíssimo. Até o início da tarde deste sábado, o pai do garoto não havia sido localizado. A Polícia Civil não informou se conseguiu identificar o pai da criança pela propriedade do veículo.

As informações são do Portal Terra.

Postado por EVANDRO MARQUES no(a) segunda-feira, 29 de outubro de 2012 às 20:25. Categoria: . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias